Tendo problemas na atualização de seu parque de coletores de dados na virada de seu sistema para versão WEB?

Já pensou em acessar aplicativos da Web em seu dispositivo móvel, mas não tem certeza se pode implementá-los, de forma segura e eficaz, em seu dispositivo atual?

O Wavelink Industrial Browser e o Velocity são a resposta.

Os Industrial Browsers da Wavelink são soluções de dispositivo independente, ideal para todos os tipos de usuários. Desde aqueles que desejam migrar um aplicativo de emulação existente, até os que querem implementar novos aplicativos da Web, o Industrial Browser é a solução perfeita. Criado para superar a maioria das falhas que você encontra com navegadores padrão embutidos em muitos dispositivos, ele satisfaz os ambientes mais exigentes. Os recursos exclusivos do Industrial Browser maximizam a produtividade de funcionários móveis, minimiza os custos com suporte e administração, e fornecem uma migração perfeita de aplicativos existentes para as soluções da Web atuais.

Os aplicativos da Web oferecem vantagens comerciais significativas em termos de desenvolvimento simplificado de aplicativos, custos reduzidos de propriedade, e representação aprimorada de dados em tela. Ao desenvolver um navegador industrial da Web gerenciado, com suporte integrado para tecnologias de código de barras e RFID, os aplicativos da Web podem agora tirar vantagem do aprimorado hardware de coleta de dados em computadores móveis.

Mas por que escolher soluções Wavelink Industrial Browser?

Migre perfeitamente de uma emulação de terminal para aplicativos da Web, e aproveite a flexibilidade do dispositivo que compartilha a interface e aproveita a maioria dos parâmetros abrangentes de configuração do cliente de emulação líder do setor. Isso torna muito fácil para os usuários aprender um novo aplicativo da Web. Este cliente inclui suporte tanto para a emulação tradicional (como 3270/5250 e VT/HP), como para conexões da Web. Isso permite aos clientes migrar perfeitamente de aplicativos tradicionais com base em texto para uma nova plataforma graficamente aprimorada, enquanto utilizam as ferramentas de configuração e interface de cliente padrão.
Com um abrangente controle da experiência móvel do usuário, o Wavelink Terminal Emulation e o Industrial Browser fornecem flexibilidade ao design do aplicativo, suportando leituras de dados RFID e de código de barras, voz e outros tipos de coleta de dados.

Suporte misto a hardware e ambiente de emulação

Com ele, você pode preservar seus aplicativos existentes, enquanto migra para novos dispositivos e tecnologias. O aparelho propicia a capacidade de integrar o suporte para voz, código de barras, RFID e outras informações de coleta de dados em seus aplicativos. Você também pode executar múltiplas emulações e sessões de navegador simultaneamente, do mesmo dispositivo.

Maximize a produtividade de usuários móveis

O Controle de fechamento de sistema operacional e painel SIP (Software-based Input Panel) é integrado. Itens como endereços e barras de navegação e início podem ser ocultados, simplificando a experiência do usuário e prevenindo acesso a aplicativos e navegação em dispositivos não desejados. Aumente a produtividade com aplicativos da Web através da criação de atalhos, eventos em dispositivos com base em JavaScript e controle periférico. Junto a múltiplas sessões do navegador, menus de contexto, mapeamento de teclas de hardware e indicadores coloridos de níveis de bateria/sinal, a experiência com o dispositivo é aperfeiçoada e mais eficiente.

Nem todos os navegadores industriais são iguais.

Sessões

• O Wavelink Industrial Browser ativa, configura e executa sessões de monitoramento e rastreia sessões.
• Executa simultaneamente múltiplas sessões Web e chaveia facilmente entre estas e suas sessões de emulação via chaves de hardware.
• Atalhos especialmente desenvolvidos incluem esconder/exibir, SIP, sair, voltar, avançar, início, atualizar e tamanho do texto.

Atualizações sem fio

• Atualiza seus parâmetros da Wavelink Terminal Emulation, carrega e atualiza o dispositivo remotamente, tudo a partir de um controle central com conexão sem fio.
• Reduz drasticamente os custos com suporte, ao atualizar as configurações e versões do cliente, a partir de um controle central.
Suporte itinerante e além da cobertura
• O Industrial Browser oferece persistência de aplicativo durante um evento além da cobertura, fornece um indicador visual ao vivo da conectividade, e permite níveis programáveis de limiar além da cobertura.

Manuseio de escaneamento avançado

• Manipula, valida e analisa gramaticalmente dados de escaneamento de código de barras.

Meta tags

• Diferentemente de outros navegadores industriais, o Wavelink Industrial Browser suporta meta tags de navegadores de outros fornecedores.

Scripting

• Funções automáticas comuns para aperfeiçoar a experiência do usuário ao escrever, gravar ou importar scripts na sessão de cliente Wavelink Terminal Emulation ativa.
• Cria mapas de teclado e perfis de servidores personalizados.
• Executa os scripts através de uma ampla variedade de entradas; a seleção de um item de menu, uma combinação de teclas definida durante a conexão da sessão, quando um código de barras é escaneado, quando a fita magnética de um cartão é lida ou quando a tag de RFID é capturada.

JavaScript

• Suporte à impressão
• Escaneamento de código de barras
• Leitor RFID
• MSR
• Suporte a eventos (por escaneamento, RFID, teclas)
• Suporte a objetos ((des)ativar escaneamento, configuração de impressora, TCP de impressora, configuração de simbologia, enfileiramento de impressora)

About Quebeck

A Quebeck é uma consolidada empresa de soluções em automação de processos e controle de dados, atuante desde 1997 em todo território nacional. Traduzimos tecnologia em negócios rentáveis através da consultoria em automação de processos e controle de dados. ;)