O ITST Service Tool é uma solução móvel para automatizar ordens de serviços das equipes de campo em tempo real, de qualquer lugar e, se necessário, em execução offline.

O produto permite controlar as atividades técnicas, planejar roteiros e tarefas agendadas, além de ser complementar ao SAP Standard, disponibiliza dados de forma ágil e minimiza a necessidade de customização.

Integrado ao SAP ERP e aos módulos PM/CS (Plant Maintanance/Customer Service), o produto possui a tecnologia SAP Mobile Platform 3.0, o que possibilita a utilização de plataformas de mobilidade como o iOS, Android, Windows Mobile, Windows e outras.

Sevice Tool

Com equipamento danificado ou necessidade de serviço, o consumidor ou integrante da equipe interna faz a solicitação, descrevendo o problema. É criada a notificação de serviço com detalhamento da necessidade. O gestor de serviço cria uma ordem direcionando pessoas, ferramentas e materiais. Um time de técnicos é enviado ao local para correção ou manutenção. Ocorre a confirmação de horário e material, assim como a validação da equipe ao executar a ordem de serviço.

Veja abaixo as vantagens da ferramenta:

  • Ganho de tempo da equipe técnica
  • Eliminação de papéis e rastreabilidade dos dados
  • Execução de ordens com maior eficiência
  • Voltado à gestão de diferentes portes e nichos de negócios
  • Mais agilidade às equipes e maior satisfação dos clientes

Para mais detalhes, solicite o nosso contato por email quebeck@quebeck.com.br ou telefone (11)5585-2766.

About Quebeck

A Quebeck é uma consolidada empresa de soluções em automação de processos e controle de dados, atuante desde 1997 em todo território nacional. Traduzimos tecnologia em negócios rentáveis através da consultoria em automação de processos e controle de dados. ;)