Hospital Paulistano

Case Hospital Paulistano


Hoje, consigo entender a todo o momento o que está escrito dentro do prontuário, para poder medicar os pacientes com segurança. Isso é muito importante, nós não podemos errar. Lidamos com vidas o tempo todo e temos que proporcionar vidas. Esta é uma forma de garantirmos a segurança de todos os nossos pacientes.
Daniela
(Enfermeira Chefe)

Overview


O Hospital Paulistano possui 200 leitos, 10 salas cirúrgicas, faz 1000 internações e 6000 atendimentos pelo pronto socorro por mês. Além disso, conta com o Certificado Joint Comission – órgão certificador de padrões de qualidade de saúde do mundo. Seu objetivo é estar entre os 5 melhores hospitais de São Paulo e, para oferecer uma solução mais ágil, confiável e segura no tratamento dos pacientes beira leito, investiu em infraestrutura para que o sinal de wi-fi atingisse todos os andares, possibilitando a implantação da solução.

Desafios


Era necessário aumentar a mobilidade da equipe para realizar um atendimento mais próximo ao paciente beira leito. A solução precisava oferecer acesso móvel aos dados do paciente, hardware e software manejáveis e controláveis, evitar erros no controle dos medicamentos, garantir a segurança dos processos e transmitir credibilidade ao paciente. Outras características fundamentais para a escolha do Tablet PC C5t foram resistência, fácil manuseio e desinfecção, e S.O. Windows para rodar o software do hospital.

Soluções


O Tablet PC C5t foi ideal para suprir as necessidades do Hospital Paulistano. Com a tecnologia V-Pro da Intel, ele oferece recursos avançados para gerenciamento remoto, acelerador automático baseado nas necessidades da equipe médica, permite que sejam realizadas várias tarefas ao mesmo tempo, protege os dados do paciente com criptografia de disco rígido totalmente gerenciável e muito mais.

Resultados


  • Acesso em tempo real às informações do paciente e resultados de exames
  • Checagem eletrônica beira leito
  • Maior segurança e confiança transmitida ao paciente
  • Facilidade em escanear a pulseira do paciente e visualizar todo o prontuário eletrônico e prescrição médica
  • Aumento na satisfação dos enfermeiros e pacientes
  • Diminuição de erros
  • Menor tempo gasto com a preparação, separação e aplicação dos medicamentos
  • Maior confiabilidade das informações
  • Agilidade nos processos e mais tempo gasto com os pacientes

A Motion, fabricante dos tablets e a integradora Quebeck não mediram esforços para entender as necessidades do Hospital Paulistano, desenvolver e implantar o projeto. A mobilidade que os Tablet PCs C5t proporcionaram foi importantíssima para um melhor atendimento beira leito.

Faça o download do Estudo de Caso do Hospital Paulistano

Case Hospital Paulistano


Toda a nossa atuação é fortemente comprometida com dois fatores:


O DIAGNÓSTICO ASSERTIVO do problema,

e a apresentação de SOLUÇÕES PRÁTICAS.

Nossos clientes e todo o setor podem desfrutar da tecnologia, segurança e lucratividade certa proporcionadas por nossos produtos.


SOLICITAR CONTATO

About Quebeck

A Quebeck é uma consolidada empresa de soluções em automação de processos e controle de dados, atuante desde 1997 em todo território nacional. Traduzimos tecnologia em negócios rentáveis através da consultoria em automação de processos e controle de dados. ;)