Pague os seus boletos de forma ágil e segura com o novo recurso para pagamento de boleto bancário disponível nos leitores Honeywell

A Honeywell é uma das principais fabricantes de leitores de código de barras, projetado para ler virtualmente todos os códigos de barras lineares e 2D. Presente em vários mercados verticais ao redor do mundo, incluindo varejo, saúde, transportes e logística. De checkouts de varejo ao cuidado de pacientes em hospitais à gestão de almoxarifado, os leitores de código de barras da Honeywell são construídos para atender as diferentes necessidades de seu negócio.

A necessidade de automatizar o processo de pagamentos de inúmeros boletos diários dentro das organizações sempre foi muito latente, mas sempre esbarravam em um mesmo problema.

No boleto existem o código de barras e a linha digitável e o seus conteúdos são diferentes entre si!

Se possuir um leitor que não faça a conversão do código de barras para a informação contida na linha digitável não irá funcionar.

Pensando nisso a Honeywell atualizou o firmware de seus leitores para que essa conversão seja feita de forma automática, no momento da leitura do código.

Conheça os modelos disponíveis!

Caso você já possua equipamentos Honeywell e deseje utiliza-lo para esse fim é preciso se atentar aos seguintes pontos:

  • Para o Voyager MK9520 precisa ser o hardware versão VE;
  • Para o Eclipse MK5145 precisa ser o hardware versão U;
  • Leitores Voyager 9520 e Eclipse 5145 antigos não devem suportar o upgrade de firmware em função de atualizações de hardware;
  • Por ser tratar de upgrade, a garantia não cobre esse atendimento para os clientes que já possuem os leitores.

About Denise Menck

Denise Menck é bacharel em Sistemas e possui especialização em Marketing pela FGV, atualmente é responsável pelo Marketing e e-commerce da Quebeck‏.