Computador Tátil TC55, esteticamente atrativo e tão fácil de usar quanto os dispositivos populares com capacidades integradas de captura de dados e construído para suportar o uso e desgaste dos ambientes industriais.

TCCFeito para suportar o desgaste provocado pelo uso em ambientes industriais, o que diminui a possibilidade de falha no campo.

Desenvolvido em código aberto Android, as configurações padrão contam com Serviços Móveis do Google (GMS) e um conjunto de aplicativos integrados do Google na maioria dos smartphones, ideal para profissionais que dependem de aplicativos como Gmail ou Google Maps.

As configurações profissionais não contam com GSM, proporcionando maior privacidade e segurança às informações pessoais, prevenindo o rastreamento da localização e da coleta de dados, pensado também para empresas com políticas de segurança restritas.

A tela é sensível ao toque e o visor de alta resolução tem três polegadas. Baseada em tecnologia de ponta Hast LCD, a tela é brilhante tanto nos ambientes interiores como exteriores, tudo isso consumindo pouca energia.

Além disso, o painel de toque capacitivo se ajusta dinamicamente ao ambiente, permitindo a operação com ou sem luvas, molhado ou seco e com dedo ou caneta. O TC55 tem saída de voz com base na dupla de alto-falantes frontal que produzem 4X o volume em relação aos smartphones populares. Combinado com dois microfones com a tecnologia de cancelamento de ruído precisa, o TC55 oferece clareza em ambas as extremidades da chamada, mesmo em ambientes ruidosos.

Possui leitor 1D integrado, um leitor bluetooth com anel 1D/2D opcional, uma câmera de 8 MP e NFC, para que o operador possa capturar de forma rápida e fácil.

banner_calltoaction-02

 

About Denise Menck

Denise Menck é bacharel em Sistemas e possui especialização em Marketing pela FGV, atualmente é responsável pelo Marketing e e-commerce da Quebeck‏.